Carpe Diem. É o lema de muita gente. Que coisa mais linda. Aproveite o dia. É isso. A vida foi feita pra viver. Eu, admiro isso nas pessoas. Pessoas que vivem pra aquele momento. Em todas minhas cartas, meus conselhos são sempre viva o momento. Mas eu acho que não estou vivendo pro momento. Muito pelo contrário. Eu vivo de passado e futuro. Nas minhas fases depres, estou vivendo de passado. Nas minhas fases alegres, estou vivendo pro futuro. E o presente? Eu acho que não consigo essa coisa de viver pro momento. Viver intensamente. Não sei. É uma coisa que eu admiro. Mas não consigo. Nem almejo. Sabe, não é da minha personalidade. Eu vivo. Simplesmente. Faço coisas. Sofro. Amo. Dou risadas. Mas nunca acho que estou vivendo no momento.
Gostaram? Claro que gostaram. Todo mundo gosta de um texto bem escrito, de idéias claras. E assim é o texto da Nona, que tá de blog novo faz tempo e nem me avisou. Sacanagem dela com um de seus maiores fãs. Não faça mais isso, menina!
Se liga que hoje tem mais um “Momento da Palavra”… Aguarde!
Chicoteia! Não estou conseguindo acessar a sua página direitinho… O “mundinho-girando-em-torno-da-janela-do-windows” lá em cima, não pára de girar (Roda mundo, roda-gigante…) e eu não consigo ver as REVOLUCIONÁRIAS SOMBRANCELHAS DO SR. RAFAEL CAPANEMA, porque as fotos não aparecem!!! Será que o “pobrema’ é meu ou é seu?…
CARPE NÃO DIEM, MORRIEM!
Graaaaaaaaande dica,
a mina é boa mesmo, valeu.