Acho que estou tendo crises de depressão e angústia por causa dos remédios que estou tomando. Eu devia parar de tomar, mas é que tem uns efeitos legais também. Vejam só: Na noite de domingo pra segunda, já quase dormindo, ouvi barulho na cozinha. Alguém mexia na gaveta de talheres. “Pronto”, pensei, “é um serial killer que deu um jeito de entrar aqui em casa e agora vai me matar”. Claro, é a coisa normal pra se pensar quando alguém abre a gaveta de talheres, não? E depois, quando ouvi barulho de sacolas de plástico, minhas suspeitas se confirmaram: O cara ia usar as sacolas como luvas, para não deixar impressões digitais. Levantei da cama e tranquei a porta do quarto.
Na noite seguinte, ouvi barulho de água. Provavelmente o cachorro matando sua sede noturna. Mas nãaaaaaaaao: Logo deduzi que era um ET na piscina. E tratei de trancar a porta.
Noite passada, ajudado pelas cervejas que tomei na casa da Loira, minha pressão caiu. Pra melhorar, tive um pouco de febre. E passei toda a noite com a sensação que meus braços, pernas e pescoço estavam se esticando e recolhendo repetidamente, como se fossem molas. Maior barato.
Agora estou trabalhando de pressão baixa, o que, além de não ser lá muito agradável, é coisa de veado. Mas espero ansioso pelas alucinações noturnas.
Você tem piscina em casa ? Quando é que vai rolar uma festa do respeito nela ?
Não são os remédios … é a ira Divina .. é Satanás … pare de mexer com a Bíblia .. pare de zombar de Deus … pare enquanto é tempo.
Uia, se você for morto por um serial killer irá constar numa proxima edição da FARSANTE da Ilana Casoy!
E essas alucinações podem servir de inspiração também, heim.
Ah, quanto as alucinações pós-cevada, é uma manifestação do seu subconsciente, de um conflito entre o id e o superego. O id queria ser o homem-fluido e se embate com o superego que deseja ser Coil, o homem-mola. E tudo isso se choca com o fato de você ser, no seu dia a dia, o multi-homem: É um cara lá no balde, outro no chicote verbal, outro aqui no JMC, o frio e distante Dr. Marco Aurélio ai na poderosa multinacional e o Lélinho na sua casa.
Bem que mamãe me avisou quando eu disse que ia fazer psicologia “Hoje você tá lendo Freud, amanhã tá dando a bunda”.
Obrigado mamãe.
Procure no Google por “Alucionações Hipinagógicas”. Deve ser o seu caso.
Porra pelo menos fala o nome do remédio….
Oh mocinho…cuida dessa saúde.
As vezes eu tenho isso também.
Quem manda misturar remédio forte com bebida..dá nessas.
Ae… Tipow com relação a pressão baixa. Já tive isso também. Dizem que é bom botar uma pitada de sal debaixo da lingua. (na verdade comer qualquer coisa salgada ajuda a subir a pressão).
Outra coisa boa é tomar um café.
Com relação as alucinações. Cara vc tem certeza que não anda tomando chá de cogumelo como medicamento? Ou será que num tem nenhum acido (porra esqueci o nome) equivalente ao LSD em um desses medicamentos não?
O seu hipocondríaco texto foi abduzido para o Copy & Paste.
Obrigado,
Quando tiver uma alucinação noturna sexualmente rica de detalhes, por favor relate. Outra coisa, me o nome desse remédio faz favor…
“me o nome” ….tá difícil hj, e juro que não é uma palhaçada proposital! tá, lá vai a correção: “me dá o nome”…
valeu…
qua qua qua qua qua qua qua!!!!!!