Preciso comprar roupas.
— Não perguntei nada, Marcurélio. E isto aqui não é blog-diarinho, caralho.
Isto aqui é o que eu bem entender, e hoje vai ser diarinho. Então. Preciso comprar roupas. Mas não sei fazer essas coisas. Sério. Ontem entrei numa loja, pedi para ver umas calças e já comecei a me sentir estranho. Os vendedores, TODOS ELES, me olham com aquela cara de vejam-o-cara-que-nunca-entra-numa-loja.
Sempre que tenho que comprar roupa (sim, porque eu só faço essas compras quando não tenho MESMO mais nada para vestir), vou a lugares como a Renner, às vezes a C&A, porque posso escolher a roupa que quero sem precisar daquela hipocrisia de vendedor vir se apresentar, perguntar meu nome, me empurrar várias peças que não pedi, essas coisas. “Isso aqui tá usando muito”. “É, mas EU NÃO tô usando, ok. Te pedi AQUELA camiseta da vitrine, tamanho GG. Tem ou não?”.
Sim, sou estúpido. E me irrita esse negócio de ter que EXPERIMENTAR roupas. Porra, eu uso calça 46. Algumas calças 46 ficam folgadas em mim (juro!), outras não entram nem com calçadeira (não que eu tenha tentado, ainda tenho um certo senso de ridículo). Por que é assim, cazzo? Em qualquer loja de sapatos que eu entrar, seja qual for o calçado que eu quiser, só experimento pra ver se fica legal no meu pé ou não. O número é sempre 41, SEMPRE! O mesmo se dá com ternos: 56 médio. Camisas: 4, colarinho 5. Por que com calças tem que ser diferente, cáspita? Em tal loja, a calça 46 é pro cara de 1,90m de altura pesando 70 quilos. Em outra é pro cara de 1,80m e 80 quilos. E, juro, uma que eu tentei provar ontem era feita sob medida pra algum freak de três metros e 45 quilos.
Bah, comprar roupa me estressa. Acho que vou dar uma passada na Renner hoje.
Também odeio comprar roupas.Realmente aquelas menininhas empurrando cacarecos enche a paciência de qualquer um..
Marcurélio, eu, mocinha-delicada, também sou solidária… quer me fazer desistir de comprar roupa? é só falar que está usando muito… eu não sou todo mundo, portanto roupa de todo mundo não vai servir pra mim… aliás, sábado tô aí em sampa!
Seus problemas acabaram chegou o Vendedor Personalizator.
Agora você vai a loja e o vendedor vai te atender assim ó : “E ai filho da puta, não vou mostrar porra nenhuma pra você, se quiser vai la no estoque pegar. Ahh chupa meu pau”
Pronto e ponto.
ODEIO comprar roupa. experimentar então…detesto mesmo. Mas o pior de tudo nessas aventuras em busca de roupas que caibam em mim é com certeza o vendedor.
caralho moleque, que revolta…
deixe as vendedoras gostosas nos paparicarem!
ai, tortura!
mas é assim mesmo, a diferença entre os tamanhos de roupa é real, isso acontece pq não tem uma escala padrão. tem gente que faz pelo modelo americano, tem gente que inventa um tamanho nacional…e os tamanhos nacionais não chegam num acordo de qual é o padrão.
só que fala sério, como que vc vai padronizar um tamanho de corpo? tem gente que tem barriga e não tem bunda, tem gente que tem bunda e não tem barriga, tem gente que tem os dois, tem gente de tudo quanto é jeito…
é foda… odeio lojas, odeio vendedores sorridentes que me dizem que o maior tamanho feminino é 42 e longe de caber a minha bunda nisso…
O pior é a falsidade dos vendedores, “nossa, tá linda (esta calça amassando sua bunda horrorosa, hahaha, sua feia)!”. Agora, quer se divertir, mesmo, mesmo? PEÇA NOTA FISCAL… As desculpas que os caras te dão, a cara feia com que te olham… Não tem preço 🙂