Só pode ser. Primeiro ele tava saindo da casa do Celso Furtado quando foi abraçado e beijado (mas não furtado. Rá.) pelo dançarino Carlinhos de Jesus. Depois, saindo da casa de não sei quem, foi beijado pelo Clóvis Bornay, a única bicha fossilizada do mundo.
E então, como se não bastasse o presidente eleito correr o risco de virar muso da bicharada carioca, ainda tem que agüentar o peculiar senso de humor do Sr. Fernando Henrique Cardoso: O presidente ofereceu a Granja do Torto para Lula trabalhar durante a transição. Mostraram a entrada da casa da Granja do Torto no Jornal Nacional. Tem um capacho enorme na porta, escrito: “Residência do Torto”. FHC deve estar se divertindo muito com isso. Mas eu, se fosse Lula, falava: “Torta é sua boca, caralho!” e alugava um escritório em Brasília. Não gostar do cara, tudo bem, mas chamar de torto na cara dura é sacanagem.
Pior na˜o e´ ser “do Torto” e sim ser “Granja”.
Ta´ reclamando do queˆ? Vc ficou na “Toca o Robalo”, digo, “Toca do Robalo” em Trindade…
E por opça˜o pro´pria…
Ah, Marco, os gays ta˜o mais que certos de votar no Lula. Ele disse que vai aprovar o projeto de unia˜o civil e leis contra a discriminaça˜o. E na˜o foi rezar com os protestantes em nome da “integridade da fami´lia crista˜”, como o outro candidato.
Ou melhor, EX-candidato, graças a YHWH!
esse lance de torto pode ter uma conotaça˜o sexual