Chico Barney foi uma grande celebridade do mundo bloguístico. Viveu o auge, comeu muitas mulheres, era convidado para todas as festas. Desiludido com a hipocrisia reinante no show business, começou a beber e afundou-se nas drogas. Foi preso por espancar uma lap dancer num hotelzinho de quinta categoria. Caiu no ostracismo, passou fome, chegou a praticar pequenos furtos para sustentar seus muitos vícios.
Mas agora Chico Barney está de volta no tão popular formato acústico. Seu blog desplugado está fazendo grande sucesso e mostrando à nova geração porque ele foi um dos grandes blogueiros de seu tempo. Seja bem-vindo, Chico Barney. É com prazer que colocamos hoje o link para o Vai trabalhar, vagabundo – Acústico MTV

Ôpa, recebi dois fansigns hoje. Um do Zezinho, amigo velho. Num dia que eu estava muito deprimido, mal mesmo, o Zezinho teve a manha de escrever no blog dele o negócio mais legal a meu respeito que alguém já escreveu. Mas deixa por isso mesmo, porque se eu quiser agradecer mesmo por tudo que esse moleque já me ajudou nessa vida, vou ter que fazer um blog só pra isso. Então ficamos no sem graça porém sincero “VALEU, ZÉ!”.
Fora isso, o fansign é perfeito. Parece foto minha. Vejam só:

E o outro fansign que eu recebi foi do Julio Costello, dono de dois excelentes blogs: Julio Says e Literatura dos Solares Marxistas. Valeu, cara!