Experiência de quase morte

Este blog quase bateu os bits. Um excesso de spam nos comentários do Emotionrélio levou o pessoal do serviço de hospedagem a mover a pasta do Movable Type (programa que eu uso como base deste troço) para outro canto. Na tentativa de arrumar sozinho, acabei fodendo o negócio mais ainda. Estava desde quarta-feira impossibilitado de postar.
Bom, mas depois do susto cá estamos. Tenho histórias pra contar, talvez até um novo capítulo bíblico, mas não agora. Agora eu quero saber o seguinte: onde é que tem um lugar decente pra gente fazer a festa do JMC? Entendam por “lugar decente” um estabelecimento que possa ser fechado exclusivamente para a festa, e que fique num lugar acessível de São Paulo.

23 comments

  1. Uia, sou o primeiro…
    Olha, tem um lugar ótimo aqui no Centro do Recife, a poucos minutos do Aeroporto com ponte aére a cada vinte minutos para Sampa!

  2. Uma vez por ano, desde 2001, faço a festa de confraternização dos autores do site Anjos de Prata. Costumo reservar a varanda do Restaurante Rascal da Al. Santos esquina com a Eugênio de Lima. 90 pessoas numa boa. Perto do metrô Brigadeiro/Trianon-Masp. Tem estacionamento com manobrista, ao lado da Paulista onde tem ônibus a noite toda ou taxi e tb diversos hotéis para quem vem de fora. Tranquilo até o último cliente. Serve pizzas, massas, lanches e bebidas. Só o preço é um tantinho salgado.
    Telefone de lá: 3141-0692

  3. Morumbi ? Buraco do Chuchu ? Basílica de Aparecida (tem uma sala de ex-votos que é bem grande) ? … Foi mal, é que eu não conheço SP, mas se quiser uma dica do Rio, tamos aí ! Boa festa.

  4. Na Praça da Sé tem metrô, todos os ônibus passam por lá e deve caber umas 3.000 pessoas. Sem contar que a hospedagem é gratuita, na fonte ou na marquise da igreja, que por sinal, está bem bonita depois da reforma. Tem até policiamento 24h no local. Show de bola!

  5. Na Fun House, levando 70 ou mais convidados para comemorar qualquer evento, você fecha uma data DE GRAÇA e ganha $20 para consumir. Mas dae vai do gosto de cada um, eu acho lá muito apertado. Mas é perto da Paulista.

  6. Mesmo lugar das outras festas, para manter a tradição. Aquele lugar perto da Alê, naquela porra de ladeira, ao lado do Pão de Açucar. Ah,se sabe onde é…
    Porra, vamos colocar instalar um plugin de captcha, assim evita esses spammers do caralho. Eu instalei um na versão anterior do Amarula que tinha ficado belezinha.
    Se bem que o negócio era mudar para o WordPress… 😉

Deixe uma resposta