Andando pelo parque do Ibirapuera às cinco da tarde, de bermuda e tênis, camisa do Real Madrid (lindona, comprei um telefone só para ganhá-la de brinde), e em excelente companhia, pensei: Puta que pariu, eu sou um desempregado vagabundo muito do sem-vergonha. Mas, ah, como é bom!
(Epa, mandei notificação deste post em vez do de baixo. Foi mal aê)
Então vc é a minha atual versão masculina… e é bom mesmo, sou obrigada a concordar. Nunca gostei tanto de ser Maria na vida, esperar maridinhu… tá bom demais!
Vida boa essa nossa. Ontem eu sai do serviço e fiquei em casa comendo porcaria e vendo o jogo da Eurocopa de 15:30 as 18:00. Cansei…
Bom msm eh trabalhar das 9h ao meio dia, ganhar 60% de bolsa na faculdade (quase 500 pilas de desconto) e chegar em casa bem na hora que vai começar Friends… E de quarta tem episódio inédito logo em seguida… Conclusão:
Minha vida eh a melhor!!!!
eta…
e eu aqui trabalhando q nem um condenado!!
inveja!!!
Seu vagabundo… mas não posso falar muito. Deveria estar estudando pra prova de Semiologia, para isso até matei aula, porém estou sem vontade…
Vagabundaço !
Seu inconsciente queria contar pra todo mundo que vc tá vagabundando no ibirapuera pra matar todo mundo de inveja… ou pra dizer q vc é um grande vagabundo… por isso vc notificou geral…
Uma coisa bem freudiana
(Enquanto freud explica as coisas o diabo fica dando toque…(Raul))
Vidão, hein Meninote!?
Que inveja!
Abraços
A galera tem inveja do nosso vidão… e eu tenho inveja da conta bancária deles!
bjs
Pô, Marco… Real Madrid? Demodê! Não viu a reportagem na Playboy da Lívia Lemos, com tanta dica legal de camisa de futebol?
O pior de receber notificação desse texto é o título. Abro minha caixa de entrada e vejo um e-mail escrito: VAGABUNDO.