Puxa, o negócio é rápido mesmo! Botei o Marcurelinho ali em cima pela manhã, e na hora do almoço já obtive minha graça: TENHO CUECAS NOVAS!!!
Vocês ainda duvidam do poder desse amuleto? Pois façam o teste! Façam como deus, moskito, Daniel Bastos, Daniel Lima, Brisa, Nacks e tantos outros: tenha fé e conte com Marcurelinho.
Tenho fé em Marcurelinho.
Marcurelinho é meu pastor e nada me faltará !
Se Marcurelinho é por mim, contra mim ninguém será !!
E ainda rimou !
Não tenho um blog… funciona se eu imprimir e colocar na carteira?
num vai ter fita pra prender no pulso e no retrovisor do carro não???
Marcurelio,
tenho um problema gravíssimo, e acho q nessas alturas só vc pode me ajudar!!(já que suas cuecas novas chegaram tão rápido)
Seguinte: assim como muitos dos leitores assíduos do seu blog, eu não tenho um blog, e logicamente não tenho logo de blog!(dãããrg!!)
Mas, tenho um pedido muito muito muuuuito urgente meeeesmo!!!
E agora??? Não tenho direito a pedidos?isso quer dizer que não tenho como alcançar meu pedido usando o Marcurelinho??? Como isso funciona pras pessoas desblogadas como eu?
Dá uma luz!?!
Faça como eu,que não tenho blog, mandei imprimir um “santinho” e coloquei na carteira. Agora é esperar para ver se o meu pedido é atendido.
Bom na estória é que não temos que ascender nem velas ou cigarros…
NÃO TEMOS NÉ?!
Marco Aurélio e os problemas com as suas cuecas. Parece até piada…
Eu quero um chinelo novo… Pra quem eu peço? É um só mesmo. Só preciso do pé direito. O esquerdo eu achei na rua.
Agradeço a Marcurelinho pela graça alcançada!
Esse é o meu testemunho: fiz um pedido para Marcurelinho no início da tarde e, em menos de 4 horas, fui prontamente atendida!
Realmente, Marcurelinho tem poder!
CAraleo, Marco… a mandinga tá tão foda q eu vo aderir ao marcurelinho! 😛