Ainda não sei direito o que dizer do show. Foi uma porrada. Logo que acabou, cometi a heresia de dizer que foi o melhor show de rock* da minha vida, superando o do REM no Rock In Rio de 2001. Hoje, passada a euforia, declaro empate entre os dois shows. Pode parecer pouco, mas é porque vocês não sabem como foi foda ver Michael Stipe passando pelo meio do público para que este lhe acariciasse a careca.
E assim como Michael Stipe, Chris Martin consegue a proeza de ser a cara de sua banda sem ser arrogante nem criar polêmicas estúpidas na vida pessoal para isso. É carismático, simpático com o público, tem domínio de palco. Fora isso, a técnica vocal impressionante: nem o capeta consegue correr pelo palco, dançar desajeitado, brincar com os fachos de raio laser e ainda cantar com aquela voz limpa, afinadíssima.
Saí do show gostando mais ainda da banda. Mas é melhor eu não dizer mais nada, certa garota terá muito mais a dizer, e com maior emoção. Quase morreu, tadinha.
* Sim, crianças, show de rock. Porque se eu for falar de melhor show, sinto muito, fica entre Chico Buarque e João Gilberto.
Não que não valha a pena, mas 100 reais foi bem caro hein ? O dólar não tem subido tanto assim, vai ver foi a relação banda grande X casa pequena. Não fui pelo preço, acho bem maneiro o som deles, apesar de achar que eles são mais ou menos como o genérico do Radiohead.
Tentei ver vcs no Jornal da Globo, quando mostraram o show e a entrevista, mas não consegui.
Droga.
Ainda bem que valeu a pena… Ainda bem.
Um videozinho caseiro do show pra quem perdeu o último ingresso por vinte minutos, rola?
Não? É… Imaginei.
beecha, foi bom te encontrar. Se 100 reais não valem para um show daqueles (e que show!!!), valem pelos acompanhantes. beijos
I DO love Coldplay. No comments…
I DO love Coldplay. No comments… (Olha o Carlos mandando beijos… deus mio…)
I DO love Coldplay. No comments… (Olha o Carlos mandando beijos… deus mio…)
I DO love Coldplay. No comments… (Olha o Carlos mandando beijos… deus mio…)
E os filhos da puta não tocaram nem “Don’t Panic”” nem “Spies”. Como diria minha Sogra: Cornos!!!!
nossa, que estrago que eu fiz… putzz, foi a emoção…
Eu passei a mão na careca do Stipe…e tive que segurar uma amiga minha que, histérica, gritava: “Eu quero dar para ele!”
Valeu cada centavo! Apesar de ter pago meia! Lindo, lindo, lindo…
P-P-P-P-P-Peraí, Marco! Tudo bem que o show deve ter sido ducaralho mesmo e cousa e lousa. Mas comparar Coldplay com o REM? Martin com Stipe? Pelamordedeus! Fora o trabalho musical, absurdamente superior ao do Coldplay, aquele show no Rio em 2001 foi MARAVILHOSO!!!
Por isso que, creio, isso que vc falou a respeito de ter saído do show gostando ainda mais dos caras trata-se apenas de uma paixão, e não amor. É momentâneo… depois passa… fique tranqüilo…
E, sorry again, não considero Coldplay e REM como rock, mas tão-somente como pop. E concordo em gênero e número com relação ao Chico e ao João Giba. Os melhores!!!!!!!
Abço!
Valeu a pena sim cada centavo! Mas eu já quero entrar na campanha que eles fazem do “Make Trade Fair”, pra começar nos preços dos ingressos.
querida mônica mende beijos aos seus amigos e amigas que eles ficam mais felizes e vc tb. Abraço.
Não vi o Coldplay, mas sem dúvida o R.E.M. fez um puta show no Rock In Rio… definitivamente eles são uma grande banda…
Mas em termos de fôlego, nunca presenciei nada como Mr. Mick Jagger, levando-se em consideração o fato do cara correr aquele palco gigantesco o show todo, ter zilhões de anos de idade e ainda conseguir cantar, fazer caras e bocas e rebolar numa boa… o cara deve ter parte com o demo, somada à containers de cocaína na cabeça…rssss.
Ah, que inveja…
Se o Travis surgiu como “O Novo Radiohead”, Coldplay surgiu como “O novo Travis”. Dá pra dizer que o Coldplau seguiu uma certa linha do Radiohead, mas este acabou indo para um lado diferente.
Novamente, que inveja…
Ah,ha! Tu é o “Sabichão” do “Chicote Verbal” que adora o João Gilberto..eu sabia!! Hahahahah
EU TE VI NO SHOOOOOOW!!!!
Você ficou olhando pra minha cara de nerd (óculos de armação preta) e eu tava com meu namorado judeu a tiracolo…
ta vendo a fama que te deu o emotionrélio?
Pow, além de ter gostado do que vc escreve, parabéns…você teve a sorte de ter estado no show do Coldplay…amo a banda e ainda vou dar um jeito de ir num show deles…Bjus!!!
yeap.. pop pop, os dois.. mas show do chico buarque é foda.. muito bom, e nao tem nem como comparar tb
Ai, ai, ai… parece que só eu não fui no show do cudiplay, e se minha amiga que AAAAMMMMMMAAA o cudiplay não tivesse tido a doce paciencia de cantarola-lalalalala aquela musica deles que toca na rádio ( e que eu já esqueci qual é), eu até hoje não saberia nem mesmo quem são… tô me sentindo meio segregada…
Coldplay é uma das piores coisas que apareceram nos últimos tempos.
Coldplay é uma das piores coisas que apareceram nos últimos tempos.
Eu fui gostei , e bem fofo pq se não relaxa e e berra canta como todo mundo faz mó bem… mas apesar de tudo q/ o show foi e se fosse escolher o gostoso; stipe x martin sem duvida STIPE ELE É MTO GOSTOSU ! eu teria morrido se eu pudesse ter ido no show dele e passado a mão na careca dele!!!!!