Assim como Carrossel, as Mensagens Edificantes estão de volta!

anti cristo safado e 100 vergonha,
nao sei como 1 pessoa q nem vc tem a cara de pau de usar o nome presioso de jesus para ficar fazendo chacota e publicidade de vc mesmo 1 mediucre babaca q tenta c aparecer naum sei pra quem vai criar vergonha na sua cara colocando sujeira na palavra de deus e inventado coisas blasfemando vc naum passa de 1 ipocrita e mediucre VAI CRIAR VERGONHA NA SUA CARA A SUA SORTE Q NOSSO DEUS E MISERICORDIOSO E BOM DE MAIS MAI 1 DIA ELE VAI VOLTAR E VC VAI PAGAR CARO

(Nielson Borges)
Caro Senhor Borges,
As Organizações Jesus, me chicoteia! agrad… Pfff… Agradecem pelo cont… PFFFFFF… Aham… Pelo contato. É motivo de imenso júb…
PRESIOSO!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Pára! PÁRA!
IPOCRITA!
HAHAHAHAHAHAHAHASOPSAOPJDFPOAJDSFPODJSAFKFGLKDGJFGLÇ
MEU ESTÔMAGO!
MEDIUCRE!
HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHWOPEQWEWQPOIEWQEHAHA!
HAHAHAHAHA
Hehehehehehe
Hehe.
Puta que pariu…
Ai ai…
Atenciosamente,
Marco Aurélio Gois dos Santos
CEO

38 comments

  1. Parece até invenção. Como uma pessoa consegue colocar tantos erros de ortografia na mesma mensagem?

  2. oProfeTa!
    Só pode ser algum fã seu te zuando!! Se num for isso VSF… A hipocrisia é algo do outro mundo…
    Calma Marcurélio… Por falar nisso qdo vamos sentar pra trocar ideia?!

  3. huahuahuahuahua….
    Carái! Essa foi a melhor das respostas das “organizações Jesus, Me Chicoteia!”, Marco!!!
    huahuahuahua…. Tô passando mal de tanto rir…

  4. Cara, esse povo é muito sem noção, né?
    tem uns crentes que são muito cheios de merda mesmo.
    eu acho que antes de fazer crítica, as pessoas deveriam assistir as aulas de português!
    hEHEHEHEHE

  5. Cara, esse povo é muito sem noção, né?
    tem uns crentes que são muito cheios de merda mesmo.
    eu acho que antes de fazer crítica, as pessoas deveriam assistir as aulas de português!
    hEHEHEHEHE

  6. HAHAHAHAHAHAHAHHA
    CARAMBA MARCO ACABEI DE COMER!!! VOU PASSAR MAL DE TANTO RIR!!
    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
    Essa foi foda……HAHAHAHA

  7. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    essa foi a melhor mensagem edificante e resposta tambem!!!po, jah tava com saudades disso,mto bom….

  8. Olá! Eu sou um imbecil! Acho que minha vida é uma merda, então invejo os outros. Pra piorar, gosto de aparecer. E digo que vou embora mas não vou. Um inferno.
    O negócio é que eu tinha feito um comentário aqui falando um monte de groselha. Mas o Marcurélio veio, baniu meu IP e editou meu comentário. Sacanagem… Aliás, ele só não apagou o comentário para a resposta do Pedro ali em cima não perder o sentido.
    Marcurélio é cruel e desalmado.

  9. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Cuidado!! 1 dia ele vai voltar!!
    Hahahahahahahahahahhahahaha
    Jesus podia voltar mesmo e virar professor de português… pelo menos assim ele estaria ensinando alguma coisa aceitável.
    … E faria um bem enorme à humanidade…

  10. Para se ter o mínimo de cultura e capacidade redativa, Alberto, não é necessário ter pais abastados, capazes de prover seus filhos com aparelhos de informática de última geração.
    Só é necessário algum tempo gasto com leitura e alguma inteligência. Algumas pessoas já nascem com o dom para a coisa toda. Mas na vida tudo é 90% esforço e 10% talento. No seu caso, não existe nem um nem outro. Apenas empáfia ridícula de um dos sócios majoritários da Razão S/A querendo dar lição de moral em gente que não pediu sua opinião.
    Em tempo: Qualquer um que entre no blog alheio para criticar, da forma que for, merece ser malhado. Ainda mais se escreve um comentário como esse do post.

  11. Imaginem no dia do Juizo Final, Jesus sentado em seu troninho e aquela fila grandooona pracaralho de todo mundo que já viveu na Terra desde a criação, esperando pra ser julgado.
    Dai, senhor Marcurélio está lá no lugar 23239493038374937433 logo atrás de Hitler e na frente de um traficante-pedofilo-estuprador-torturador do caralho.
    Jesus já tá de saco cheio desse treco de Juizo Final e já começa a pensar que seria uma boa idéia deixar todo mundo passar.
    – Adolfo Hitler né?
    – Neim!!!!!! Adolphhhhh!!
    – Ah … então …deixa ver …holocausto .. perseguição ..blá blá blá. Pode subir a escada rolante pro céu ali sô Adolfo!
    – Ádolffff!
    – …
    – Agora vejamos, Marcurélio Goes
    – Ratomanocú Jesus que eu nem acredito em vc
    – Pô :c(
    – Cheira minha virilha.

    Dai Jesus diz que lia o seu blog absurdo e herético e Marcurélio é escalado pra faxineiro do inferno.

    :c

  12. 😛 e sem contar que no planeta do cara não existe vírgula nem ponto. Se o cara for ler em voz alta ele morre de asfixia.hmn. Será que foi intencional? se Alguem morreu me avisem.

  13. Esse é o preço que vc paga por manter esse blog pecador no ar…ahhahahahahahhahahahahha…
    eu tive que repertir essa frase, foi inevitável!

  14. Duas ou três ‘cousas’ sobre inteligência:
    Ser inteligente é construir um blog genial e de estilo, como este, por ex.
    Ser sábio é não usar a inteligência para bater boca com os ignorantes, chegando, quem sabe, até a compreendê-los em seus despropósitos.

  15. Maravilhosoooo! É por isso que eu viciei nesse blog,ótimo,muito bom,genial prá cassete!Eu adoro isso aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.