Caminho errado

Cá estou eu, esquentando a cabeça por causa de uma porra de central telefônica que não é minha. Quando voltar a funcionar (provavelmente tarde da noite), nem um “obrigado”, mesmo que insincero, vou ouvir. Não vale a pena. Nada disso vale a pena.
Estou com quase trinta anos. Olho para trás e não há nada. A pergunta é a mesma de todos os dias: O que é que eu estou fazendo da minha vida?

15 comments

  1. Por que não tenta se perguntar o que você quer fazer da sua vida?
    É mais difícil de responder, mas é um começo pra tentar mudar.

  2. Veja o lado bom: pelo menos você não investiu muito dinheiro e tempo em uma faculdade e numa pós-graduação, para chegar à mesma conclusão.
    A conclusão: não valeu a pena.

  3. Faz o seguinte:
    Não olhe pra trás, só vai haver questionamentos e perguntas muito que provavelmente sem respostas, nem olhe muito pra frente não adianta planejar nada pq o destino é cruel.
    Então dê valor ao hoje, ao agora, e o resto vai vindo queira ou não coisas boas, as ruins… fé em Deus
    “o que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável?”

  4. Quem sou?onde estou?Aonde vou???
    Fica triste não,Marco.Nada é tão ruim que não possa piorar:0)

  5. “A vida é uma brincadeira de mau gosto do Capeta com os vírus humanóide chamados homens neste planeta podre”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.