Tomô?

Viram a nova campanha da Parmalat, com os bebezinhos da campanha “Mamíferos” onze anos depois? Para começar, fiquei deprimido com o comercial. Parece que foi ontem que eu vi isso:

E querem me convencer que são os mesmos atores:

Deprimente.
O mais legal, porém, é o final do novo vídeo. À pergunta “tomô?”, que virou meme eterno, a outra garota responde “Ô…”. Safada!

26 comments

  1. O problema nem é o tempo que passou rápido demais. O que me chocou foi que aquelas criancinhas já podem gerar seus próprios mamíferos hoje em dia.
    E eu geraria mamíferos com algumas delas.

  2. Eu achei a campanha meio creepy- ok, ok, é bonitinho ter crianças vestidas de animais, mas ter adolescentes agindo como crianças vestidas de animais parece coisa de furry. Aliás, pior: furry com requintes de pedofilia, praticamente um strogonoff de perversões sexuais.
    Mas pode ser que eu seja um moralista chato que vê sexo com animais antropomórficos menores de idade em tudo.

  3. Não entendi uma coisa: se eles eram bebês há onze anos, como são adultos agora? Não eram para ter no máximo, 15?
    Cada ano contou dois para eles? Ou será que o leite parmalat possui propriedades especiais que amadurecem as pessoas antes do tempo?
    Serão hormônios do crescimento? Uma nova fórmula para acelerar o envelhecimento dos europeus, de maneira a aumentar a população de jovens adultos, capazes de gerar mão-de-obra local, e diminuir o número de velhos, favorecendo a previdência social daquele continente?
    Neste caso nunca mais bebo esse leite. Javé que me livre de envelhecer ainda mais…

  4. Eles não são adultos, Jubilado. São adolescentes… cê tá cegueta é?
    Gente, que povo paranóico… um acha que eles estão adultos, o outro enxerga pedofilia em tudo… Até o Marco, que não acha que sejam os mesmos atores! ¬¬
    Ademais, a maioria das ‘mocinhas’ de 15 anos hj em dia já é capaz de gerar seus próprios mamíferos, isso quando já não o fez, em idade até inferior a essa.
    Pedofilia são esses marmanjos de olho na menina do Ô, hahahahahaha… ceis tão ficando mesmo é um bando de velhos babões, isso sim! =P
    Ah, claro, deixa eu dar minha contribuição à paranóia, rsrsrs… repararam que o mamífero negro (a ovelhinha) foi o único que não apareceu na nova campanha?

  5. Hmm, não sei se gostei. Acho que aquelas crianças todas espremíveis acabaram de morrer na minha memória, para dar lugar ao “Ô” cheio de maldade no fim do filme. E os comentários maldosos também ajudaram no assassinato.

  6. nao pode! 10 anos, nao tem, so se eu fosse um pequeno mamifero na epoca e pelo que me lembro nao era.
    senao eu ate imitaria eles, a idade permitia

  7. sabe que em maio estive em sp e te vi na rua? atravessando uma rua que corta a paulista e que, se você seguir em frente nela, vai dar naquela bella paulista, aquela confeitaria cem por cento maria antonieta. achei engraçado, isso. obviamente, não tenho cara de pagar de tiete e por isso disse nada. só comentei com um amigo do lado que ‘ei, olha lá o cara do jesus, me chicoteia!’. que coisa, né.
    você não vai se lembrar de mim, acho, mas já tivemos icq um do outro. ainda me lembro do meu primeiro comentário no seu blog, você tinha postado creep do radiohead e eu perguntei algo como ‘are you a weirdo too?’. que coisa. isso tem anos.
    desculpa, precisava falar isso.
    e eu também queria juntar meus dentes da frente.
    beijo!

  8. O Instituto Quântico Brasileiro louva tal ação de conscientização da importância dos animais, sejam eles lácteos ou não, para a manutenção do equilíbrio natural! Bravo Parmalat! Bravo! Qualquer campanha que provoque amor aos bichinhos será por nós apoiada!

  9. Pois é meu nêgo. 11 anos passam voando e a gente nem repara.
    Isso me lembrou que no lançamento dessa célebre campanha, um amigo (cujo nome não revelo nem sob tortura), guardou negativos com fotos reveladoras do falecido “Notícias Populares”, onde um inseto se infiltrara dentro de uma caixinha de leite Parmalat pouco higiênica.
    Claro que o caso foi devidamente abafado, uma vez que a descoberta prejudicaria toda a campanha imensa e cara que seria mostrada principalmente na Folha de São Paulo, dona do Notícias Populares…
    Enquanto isso o Palmeiras montava um time incrível com a grana da Parmalat, o suficiente para vencer o campenonato nacional com folga e tomar pau na Libertadores do time do Grêmio, montado com um grupo de jogadores refugos e o dócil Felipão no comando…
    Que saudades desse time…
    Recordar é viver…
    Abs!

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