SUCESSO!

baldenavitrine.jpg

Sim, sim, meus caros! É o Balde de Gelo na vitrine da Livraria Cultura!

..
.
Ok, ok.
O livro estava enfiado lá numa prateleira qualquer. Eu o peguei e transportei sub-repticiamente para a vitrine.
Mesmo assim, pô! O Balde de Gelo! Na vitrine! Da Livraria Cultura!

11 comments

  1. Não foi sub-repticiamente…você apenas facilitou o caminho do livro até seu local de destino desde o nascimento. Paulo Coelho vende horrores dizendo o mesmo da “jornada do herói” (ou algo do gênero). E, apesar da gente saber que ele tem um que de subreptício, tá ganhando milhões com isso.

  2. kkkkkkk, fiquei noivo a pouco mais de um mês e falei para minha noiva ler o blog (eu sei, eu sei, estou bem atrasado, mas to sem grana pra comprar o livro)para aprender como o homem funciona… meu casamento quase foi pro saco!!!

  3. Olha, eu tenho a teoria de que se você coloca-se os livros nessa vitrine e nenhum funcionário percebesse a diferença, em um dia ele venderia pra burro. Eu conheço muita gente que só compra livros que estão na vitrine. É o efeito propaganda “se eu estou aqui é pq eu posso”.

  4. Blah!! Quem garante que essa foto é da Livraria Cultura? Cadê a logomarca da loja? Isso tá parecendo uma pilha de seus livros favoritos encostados no vidro do box do banheiro da tua casa. Sei lá… acho que tu tá mentindo (hehehe).

Deixe uma resposta