Loucura

Visualizem: no primeiro banco de um microônibus, uma senhora carregando mais pacotes do que eu ou você seríamos capazes ocupa os dois lugares. O motorista, muito educadamente, pede:
— Será que a senhora poderia liberar um lugar?
— QUE FOI? EU SENTO ONDE EU QUISER!
— Eu sei, senhora. A senhora senta onde quiser, mas não pode ocupar dois lugares. Tirando isso, pode até viajar de graça.
— VOU DE GRAÇA MESMO! EU TENHO SETENTA E DOIS ANOS, TÁ ME OUVINDO? PERAÍ, DEIXA EU ACHAR MINHA IDENTIDADE.
Ela começa a fuçar na bolsa, na outra bolsa, nas sacolas todas. Enquanto isso, resmunga. Muito. O motorista desiste:
— Não precisa não, senhora. Deixa quieto.
— NÃO FICO QUIETA NÃO! QUEM MANDA NA MINHA BOCA SOU EU, ME RESPEITE!
— Eu não falei pra senhora ficar quieta. Eu tenho educação, ao contrário da senhora.
— EU SOU ESQUIZOFRÊNICA, NÃO ME ENCHE O SACO!
Taí. A frase dava um bom adesivo.

13 comments

  1. Isso. E “eu sou neurótico obsessivo compulsivo, vou esfaquear a senhora de maneira perfeitamente simétrica e retalhá-la em cubinhos perfeitos.”
    Bom, tirando o “retalhar em cubinhos” (dá?), esse sou eu.
    Mano, minha mãe veio para ficar 2 ou 3 dias, estamos entrando no 6º dia (não estou reclamando, tava com saudade dela, é só pra explicar). E temos 1 semana e meia pra terminar a reforma ou vamos morar na calçada. Enfim, foi isso.
    Podemos tomar a tubaína no apê novo?
    Beijo na bunda.

  2. Caraca, pior q esta velhinha só uma que outro dia fez um rebu na fila do banco alegando que “Enquanto de mais de 65 anos de idade, de deficiencia e necessidades especiais, que vivo com a mixaria que o finado me deixou, eu tenho o direito de passar na frente dessas mocinhas que ficam trepando com qualquer um aí e depois vem pra fila do banco com o buxo cheio. ME RESPEITEM, QUE SOU DE IDADE!!!!!!”. Pode????

  3. poxa que senhora hein!!eu é que nao gostaria de sentar ao lado dela…mas tambem coitada com um monte de sacolas …pois eh..seu blog eh muito polemico…eu por exemplo sou catolica..e axo q vc tem q expor sim sua opniao …mas com respeito para nao ofender as pessoa as quais fazem parte dela. beijao e boa sorte

Deixe uma resposta