Conselho de Titio Marcurélio

Olá, crianças. Hoje Titio Marcurélio foi extrair um siso. E o conselho de hoje é: se você é hipertenso, tome seu anti-hipertensivo todos os dias, de acordo com a recomendação médica. Se você não o fizer, pode acontecer de a anestesia não fazer efeito e você ter que arrancar um siso sentindo toda a dor do mundo. Isso sem falar na quantidade de sangue.
Tchau, crianças. Vou voltar pra cama, dormir mais um pouco e engolir mais sangue pra acordar com gosto de ferrugem na boca. O_

28 comments

  1. Qdo fui tirar o siso dei uma de maluca (e a dentista tb) e deixei ela arrancar logo os 3 (eu só tinha 3)de uma vez só. Me arrependi durante longas e sofríveis 2 semanas.

  2. Eu até poderia dizer que você é meio burro e merece, já que não foi um bom menino.
    Mas, ah!, eu não consigo.
    Se quiser eu posso te arranjar um daqueles canudinhos cheios de enfeites pra você tomar a sua sopa. Sabe aqueles – com umas carinhas e cores divertidas?
    Mesmo você sendo esse menino mau.
    tsc…

  3. Marcurélio do Céu! ó_ò
    Qnta dor no mundo vc deve estar sentindo agora!!
    Melhoras pa vc, meu velho…
    Pôe uma bolsa de gelo, sei lá…
    Desejo-lhe menos dor…
    _o/

  4. Extrair siso é realmente mto ruim…mas relaxa, com o tempo o inchaço diminui, os hematomas vão embora, seu maxilar se reconstitui. Pera, isso não foi mto animador. Bom, melhoras. Aproveite que está frio pra tomar bastante sopa.
    Beijos

  5. Sugestão: álcool, em quantidades absurdas, além de esterilizar o ferimento para evitar infecções, é sedativo. Foi assim que eu sobrevivi aos meus sisos extraídos.
    Nada como unir o útil ao agradável.

  6. Bastante interessante sua forma de ver as coisas… quanto ao siso, faça como eu: arranquei os dois pre-molares e segui recomendação médica: só gelado! Então fui eu tomar só gelada! Rapidinho a gente fica bom… e olha que eu nem dei ponto…
    Adorei também a musguinha do compadre Mané Pedro! Dispensa comentários….

  7. Ate que a extracao dos meus sisos (2 de cada vez) nao doeu, nem antes, nem durante, nem depois. Tanto que, na segunda extracao, no mesmo dia me empolguei e inventei de comer cream cracker. Lembro que deu um barulhinho esquisito, um creck, mas nao deu em mais nada. Fui descobrir na hora de tirar os pontos. Tinha uma bolinha na gengiva. Estava la um pedaco de biscoitos…
    Um nao cicatrizou o buraco direito, e fiquei semanas tendo que limpa-lo com cotonetes apos escovar os dentes. Entrava comida. URGH!

  8. Filho!! Extrair o siso foi um evento na minha vida. Como estava com um medo fenomenal e mil pessoas me davam conselhos variados, existiam mitos em volta do tema e dúvidas existenciais (siso se escreve com “s”, “c”, “z”, “ç” todas as anteriores??) até criei um blog divertido e temporário (siso.blogspot.com)para relatar as aventuras aos amigos.
    Para minha surpresa, até hoje eles me mandam e-mail querendo textos sobre o assunto.

  9. AI, SANTA ANTA… Pelo menos aprendeu pela pior forma… Agora a Anynha, aí em cima, que disse: “Aí cara! tu tá muito mole… pior é a dor do parto.” Ela fala isso porque nunca levou um pé no saco…

  10. Putaqueospariu, ta um mega buraco enche de pedaços de comida, principalmente arroz que nem jato de segringa tira. Ta foda, vou ter que ir todos os dias no consultorio limpar.

Deixe uma resposta para Que merda Cancelar resposta