Malditos livros

Ninguém perguntou, mas eu explico: sumi do blog porque finalmente criei coragem para catalogar e organizar meus livros. Claro que, para isso, eu tive que esperar que Seu Lindauro criasse coragem para arrumar a parede de onde caiu a prateleira (se eu me meto a fazer um negócio desses só sai merda, melhor explorar meu pai). Então comecei com a organização. Aqui vocês podem ver o que já fiz até agora. Quando terminar, publico tudo aqui e talvez até faça umas doações de livros e tal. Por enquanto, sofro crises de rinite graças aos volumes empoeirados, e deixo o blog abandonado. Não chorem. Eu volto.

29 comments

  1. Inveja duas vezes… você criou coragem pra arrumar seus livros e pela lista! Aliás vou já pedindo: se você for doar O Príncipe, eu quero. Aliás a gente pode trocar, se eu tiver alguma coisa que te interesse… Um beijo!

  2. O Guia do Asimov para a Bíblia…como quero ele e nunca encontro… Seleção no minimo eclética a sua, hein?
    Só o Eduardo Bueno me doeu, mas pelo menos você o classificou como ele merece: literatura. 🙂

  3. CollectorZ, Adailton. O bom é que ele cadastra os livros precisando apenas do ISDN. Desde que os encontre na Amazon, Barnes & Noble, essas paradas. Se não, tem que ser na unha mesmo.
    Além do software para catalogação de livros, tem também para quadrinhos, CDs, filmes e mp3 e games. Uma beleza.

  4. Sempre achei que O Príncipe de Maquiavel fosse uma obra homossexual. Aí minha mulher começou a estudar Direito (brincadeiras sem graça só amanhã) e eu vi que não era bem assim.

  5. Outra coisa: minha mulher acaba de gritar lá do quarto, prá onde estou indo agora fazer cosquinha e colocar meu pé frio na barriga dela: “Em qualquer banca de jornal na Paulista cê acha O Principe de Maquiavel por oito reau”.

  6. Marcão!! (agora todo mundo é seu amigo e intimo hehehe). Mas brincadeiras a parte, se você for doar algum do Bukowski ou do Stephen King me avisa, eu adoro eles e só li em biblioteca, adoraria ter o livro apra ler novamente!
    Abraços!

  7. Hum… Perdoe a minha ignorancia.
    O que é hardcover, softcover e paperback?
    Você tem bons livros. Sou louco pra ler Crime e Castigo.

  8. Oi,Marco,estou na lista p doações, ok? Aqui, não sei se tem e ainda não colocou na lista, mas não deixe de ler Budapeste do Chico, mto bom.beijos

  9. Vida do viajante, O corredor da morte, O MARIDO COMPLACENTE, O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIOOOOO, hum….
    Me empresta uns?
    (sim, sim, eu sou uma infiel, pode chicotear)
    Ps: Em “Drácula” de Bram Stoker, eu preferi o filme…. Me decepcionei tanto com o fim do livro… chuinf.

  10. Hmm, sei sei. Aliás, quase todos os livros hoje em dia, bobmacjack, podem ser comprados no jornaleiro. Mas esse já tem uma história, alguém que já leu e, quem sabe, sublinhou aquilo que mais gostou, é bem diferente. Pelo menos pra mim, que adoro trocar livros com as pessoas. Só isso, mas foi mal ae se pedi demais.

  11. Marco, vc tem aí “O Amor nos tempos do cólera”???? Se tiver, pretende doar????
    Eu gostaria de ser a privilegiada com a doação!!!

  12. Mas aquela sua foto me deixou de boca aberta… nem terminei de ler o restante.
    Tô brincando, sou sua fã. Adoro seus posts. Tb Adoro stephen King. Cara, você me incentivou a ler mais … nossa quantos livros!!!

  13. Ei, trabalho com um grupo de pessoas carentes e uma das nossas maiores dificuldade é de conseguir alimento para a alma, se vc tiver afim faz uma doação para gente.

Deixe uma resposta