18 comments

  1. Tá bom. Morri de inveja umas 43 vezes. Agora, na 44ª encarnação, estou melhor. Afinal, não é uma máquina de luta (tipo Street Fighter), nem daquelas de atirar em zumbi terrorista, nem de cappuccino, nem de coca-cola em lata, nem de Elma Chips…

  2. É Marcão, Agora sim, você é um Homem completo!
    Para os homens incompletos como nós, que jamais terão a sorte do Marco Aurélio, é nos contertarmos com um Autorama Virtual (fruto destes tempos nojentos), em http://rally.jowood.com/rally.html. Pelo menos, não vamos ter que arrumar a bagunça depois de brincar… e tem mais peças que o teu.
    Mas ainda tô com inveja.

  3. Meu irmão teve um, mas tivemos um pequeno problema, para montá-lo quase tivenos que jogar os sofás varanda abaixo, acho que foi por isso que duas semanas depois o Autorama tinha sumido…

  4. oooooo loco meu, um dos maiores sonhos d minha vida, mais um dia vou ter um, espero.
    Prabens pela conquista……….e vê se atualiza o emontionrelio. Belesma, um abraço.

  5. Se disserem que tô jogando água fria nos seus sonhos, eu nego!
    Também já sonhei com um Autorama. Hoje, sonho pouco com coisas do gênero. A idade me fez aprender que quando consquistamos estes “sonhos”, logo os encostamos em seguida – pela sua própria natureza. Difícil de entender? Deve ser…
    Por isso é que alguém comentou que é brinquedo dado ao filho – e sonho de pai!
    Engraçado isso, né?
    O joguinho virtual pode ser a solução, pelo menos, não ocupa um baita espaço.

  6. -Porra marcurelio,pq vc não foi a brasilia,esqueçe essa porra de autorama.
    vc pode estar perdendo a sua melhor foda,ou não!!
    quanto ao autorama,sempre quiz ter um tbem,ate que uma tia minha prometeu que iria comprar um pra mim,estou esperando até hj!
    ja se passaram 15 anos e ainda estou a espera.
    porra vai se fu..piiiii

Deixe uma resposta para Heringer Cancelar resposta